terça-feira, 28 de junho de 2011

Rescaldo da FVV

(imagem sacada daqui!)

A Feira da Vinha e do Vinho correu bem. Pareceu-me ter mais gente do que nas últimas edições, o que não deve ser alheio ao facto das entradas serem à borla. Mas isso é coisa que só os expositores poderão confirmar, assim como esses mesmos expositores devem transmitir se este modelo de FVV gerou mais negócio e trouxe novos clientes.

Musicalmente foi um evento razoável que não deixou a frente do palco às moscas em nenhuma ocasião. Os grandes "vencedores" foram, de longe, os Homens da Luta que levaram o público ao rubro, não deixando de transmitir a sua mensagem política (com a qual nem concordo totalmente, mas isso são contas de outro rosário...) Mas, pela programação musical, há espaço para evolução... É questão de querer e poder.

Toda a gente passou lá um tempinho agradável (o S. Pedro ajudou...) mas, acima de tudo, quero felicitar o mulherio anadiense: os meus parabéns minhas senhoras! Cada vez mais bonitas!!! É um orgulho para a terra ter tanta mulher bonita ;) E são de carne e osso, ao contrário de algumas japonesas...

As melhores criações da Natureza...


Sacada daqui!

Música do dia