segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden


Morreu. Nunca fez falta a este mundo nem nunca faria. Só tenho pena que não tivesse sido apanhado com vida e julgado pelos seus crimes: porque não quero acreditar que se tratou de uma execução sumária, apesar de já ter visto notícias nesse sentido; e porque a justiça da caça a Bin Laden assentava na superioridade moral dos EUA, que devia ter sido mantida a praticamente qualquer custo.

As melhores criações da Natureza...

Pamela Van Kruijsdijk

Sacada daqui!

Música do dia

Contas camarárias

Imagem sacada daqui!

Foram recentemente aprovadas, em reunião camarária, as contas da Câmara Municipal. Com os votos contra dos vereadores do PS, e com boas razões para isso. Acima de tudo saliento que ainda não se parou com a desorganização territorial e se continua sem uma estratégia coerente de fixação de empresas que possam aumentar o poder económico dos anadienses. Não há problema nenhum em ter várias zonas industriais de pequena/média dimensão espalhadas pelo concelho, mas é muito importante (e talvez já seja até um pouco tarde ...) ter pelo menos uma zona industrial com dimensão para acolher grandes industrias. Para fazer isso era necessário ter o PDM actualizado. E não se vai lá com queixinhas à comunicação social...

As melhores criações da Natureza...


Imagem sacada daqui!

Música do dia

Erro meu


Devido a um agendamento mal feito dos posts, ontem o blog esteve parado. Por isso serão a seguir publicados os posts que deveriam ter sido publicados ontem, e depois os posts de hoje.