sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Música do dia

As melhores criações da Natureza...


Sacada daqui!

Ministro da Educação?


ou da chularia?

Ontem o governo aumentou em mais de cinco mil euros o valor atribuído a cada turma no privado - é agora de 85.288 euros. E reduziram a média de alunos necessária nessas turmas de 20 para 12. Já estou mesmo a ver os "espertos" a porem duas turmas por sala...

Eu também gostava muito que as turmas no ensino público fossem de 12 alunos. Mas depois lembro-me que o intervalo de referência para a formação de turmas no público é de 24-28 alunos. E também me lembro que no ensino público já se fecharam muitas escolas com mais do que esses 12 alunos.

Já agora, as escolas públicas não gostariam também de receber oitenta e cinco mil euros por turmas de 12 alunos?

Ministro da Saúde?


Ou Ministro da Morte?...

Amanhã a esta hora


















Levem cartazes, levem algo para fazer barulho e levem máquinas fotográficas ou de filmar. Gravem a manifestação, as músicas, as reinvindicações, e também todos os comportamentos suspeitos e quaisquer distúrbios que aconteçam. E depois coloquem na rede. Enviem sempre esses registos para vários amig@s voss@s e façam-nas chegar ao Youtube e aos blogues "de esquerda".

Música do dia para PSD's e CDS's

Isto é que são líderes de categoria...

"Enquanto Cavaco preparou o ambiente para o sacrifício dos portugueses Pedro Passos Coelho elaborou o orçamento mais brutal da história de Portugal sacrificando os funcionários públicos e os pensionistas. Faltando ao seu compromisso desculpou-se com o passado e desta vez nem se deu ao trabalho de pedir desculpa."

Jumento


"Já não temos dinheiro, já não temos esperança, já não acertamos uma na baliza e mesmo assim o passatempo dos nossos governantes incluindo aquele que desgoverna mais do que governa e tem o dom de ver as vacas a rir optam por estratégias de mentira e medo. Gaspar introduziu a moda das medidas brutais, Passos Coelho descobre desvios colossais em tudo quanto é lado menos na Madeira governada pelo seu partido, Cavaco oscila entre vacas sorridentes e apoio a medidas de austeridade sem limites, a estratégia é a do medo sem limites, como se os portugueses estivessem a ser preparados para o dia do juízo final.
(...)

Não ouvimos uma palavra que nos faça despertar a esperança, não vemos um ministro fazer algo que nos faça acreditar no futuro, assistimos a uma orgia colectiva de discursos pessimistas, ameaçadores e depressivos. Este país começa a parecer um campo de concentração gerido por doentes mentais onde quem mostre um sorriso ou manifeste a mais pequena alegria vai para a solitária até que lhe passe qualquer sintoma de felicidade."

Buraco de 4 mil milhões no próximo ano?


NO PRÓXIMO ANO????? Mas este orçamento não é da coligação? E o orçamento rectificativo não é também desta coligação? 


PUTA QUE OS PARIU!!!