segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Música do dia

As melhores criações da Natureza...

Passitos, toma lá um conselho de amigo! (Parte 2)

Eu já avisei que isto de andar com ameaças de mandar a polícia para cima de manifestantes que querem exercer os seus direitos cívicos com civilidade pode acabar numa grande bronca, caro Passitos. Parece que não aprendeste e arriscas a que te saia o tiro pela culatra. Olha que o pessoal anda atento...

Imaginação demasiado fértil...

Isto é o que acontece quando não se sabe do que se fala. Na Bairrada cozinha-se e come-se. O tempo dos criadores de gado só existe na imaginação do Filipe. Da próxima vez que se lembrar de falar da Bairrada, informe-se primeiro!

I love NY


Em Nova Iorque milhares de pessoas obrigaram a polícia a fechar a Wall Street. Não foram muitos, mas foram os suficientes para marcarem posição. Até ontem à noite mantiveram-se centenas de pessoas em Assembleia perto do Ground Zero. Não sei se hoje ainda se mantêm lá os manifestantes, até porque a polícia nova-iorquina parece ter-se transformado em destruidora de cartazes, e muita gente prefere afastar-se um pouco em vez de distribuir o par de estalos que os desordeiros merecem. Podem seguir o que está a acontecer neste momento aqui.

Fica aqui o meu reconhecimento por tudo o que muitos nova-iorquinos fizeram este fim de semana. SÃO GRANDES!