domingo, 2 de outubro de 2011

Música do dia

As melhores criações da Natureza...


Sacada daqui!

Passitos, toma lá um conselho de amigo! (Parte 3)

Porra Passitos! Já me fizeste entender porque tiveste de tirar o curso numa universidade privada de baixa reputação: essa cabecinha linda não dá para mais...

Mas vou tentar explicar melhor a estupidez da atitude do governo ao veicular notícias sobre "previsões" de tumultos: 

Após o PREC, não sei de mais tumultos em Portugal. Houve manifestações fortíssimas, bloqueios de estrada, etc e tal, mas até agora só vi a polícia a carregar sobre manifestantes e nunca o contrário. Mesmo no PREC não houve grandes tumultos: houve manifestações gigantescas e numerosas, com raros relatos de distúrbios. Só que além disso aconteceram atentados. Querem provocar atentados?! Não entendo... É que há muito maluco em 10.5 milhões de portugueses.

O uso dessa palavra tumultuosa só serve para acicatar os ânimos, criando condições para que grupos ou pessoas se tornem mais audazes. 

Pode também ser pura má-fé do governo: arranjar desculpas para introduzir "elementos desestabilizadores" no meio das manifestações - estou a pensar, por exemplo, na de 15 de Outubro -, uma táctica que foi usada contra os Indignados espanhóis, foi habitualmente usada nas manifestações anti-globalização e é usada nas manifestações em torno das reuniões dos líderes globais.

Passitos, só mais um recado: está-me a dar gozo ver que sentes o cu apertado...

PS: Passitos, desta vez vão pagar as horas extras aos polícias?

Já se está mesmo a ver o filme

A Justiça tem destas coisas: pode ser manipulável. O caso de Isaltino corre o risco de prescrição porque todos os recursos (creio que não ganhou nenhum...) são entregues no limite final do prazo legal. Vá lá que este último foi entregue só 3 dias antes do final do prazo...

Problemas que vêm de à muito tempo...