quinta-feira, 24 de março de 2011

Cromos da nossa terra



Não tem nada a ver com isto. Esses são cromos dos bons. Eu hoje venho aqui falar dos cromos racistas que pululam por Anadia. A maior parte das vezes é um racismo envergonhado, só entre os "brancos", e quando os "pretos" aparecem a conversa muda logo de figura. Só que o que está latente de vez em quando vem ao de cima, e o que mais me preocupa é ver gente jovem a reproduzir essa conversa sem sentido e perigosa, até para os próprios racistas. E não é difícil saber de onde vieram essas ideias, não é "queridos" papás? Pois fiquem a saber que esses "pretos" deixam dinheiro nesta terra e põe comida na mesa para muitos desses papás "brancos" e desses filhotes "branquelas" [ironia on] tão queridos e tão bem ensinados... [ironia off] que sem eles podiam estar sem trabalho. Cuspir no prato em que se come revela bem a inteligência desses "copinhos de leite". Ao contrário da inteligência dos "negros" que cá estão. Racistas: cresçam e apareçam! E nunca se esqueçam que somos todos, apenas e só, humanos. Tudo o resto é TRETA.



A música é de um brasileiro para brasileiros, mas aplica-se muito bem aqui:

4 comentários:

  1. Meu caro o racismo é coisa que sempre existiu e com pena minha sempre irá existir, embora muitos politólgos o disfarcem muito bem e ele existe muito numa franja da sociedade portuguesa apelidada de direita e extrema direita ou nacionalista, essas aves raras da sociedade que espalham terror e outros, falam como todos fossem iguais e na verdade somos mas na verdade agem ao contrário.
    Um bom alerta para Anadia e também um bom exemplo de capacidades intelectuais destas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. "Sempre" é uma palavra muito forte, tal como "nunca". Pode não ser no nosso tempo de vida, mas as raças vão-se misturar de tal forma que um dia o racismo será extinguido por falta de motivo.
    E eu não sou caro nem barato... ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. "...Pode não ser no nosso tempo de vida, mas as raças vão-se misturar..."
    Para bem de Anandia, que não se misturem com a tua raça!

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAH

    ResponderEliminar