quarta-feira, 13 de julho de 2011

Só mudaram as moscas...

E aqui fica mais uma prova... CONTINUA O JOBS FOR THE BOIS!


"Telmo Correia, funcionário da Câmara de Alpiarça e ex-motorista privado do também ex-presidente da Câmara, Rosa do Céu, foi requisitado pela secretaria de Estado da Administração Interna para exercer a profissão de condutor, ao serviço de Tiago Leite, nomeado recentemente Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Administração Interna, Dr. Filipe Lobo D’ Ávila.
Acontece que Telmo Correia é militante socialista e faz parte da actual“Concelhia de Alpiarça do PS”.
A Secretaria de Estado da Administração Interna, ao requisitar o socialista Telmo Correia, que reside do Frade de Baixo, fê-lo por proposta e indicação de Tiago Leite. O objectivo foi para evitar, supostamente, despesas com o regresso do motorista para Lisboa.
Residindo o Chefe de Gabinete em Alpiarça e o motorista privado também, juntou-se o “útil ao agradável”.
Segundo consta a «requisição de Telmo Correia» ficou-se a dever à «amizade existente entre esposas de ambos».
Um Chefe de Gabinete (CDS/PP) de um Secretário de Estado (CDS/PP) requisitar um “socialista” e ainda por cima membro do directivo da Concelhia de Alpiarça do PS é que não está a agradar aos sociais-democratas da região que «consideram o sucedido como uma enorme falta de ética em termos partidários e em termos de princípios»como nos afirmou um membro da Distrital do PSD.
Adiantou-nos este  que, a escolha feita por Tiago Leite, «não deve estar em conformidade com o acordo feito entre PSD e CDS/PP» e concerteza «não será de agrado do primeiro-ministro».
Adiantou-nos também  este responsável social-democrata que a opção de Tiago Leite em nada contribuirá para futuras e boas «relações entre os dois partidos que poderão ficar “azedas” para futuros acordos» nomeadamente nas «próximas eleições autárquicas».
«É inadmissível e não faz sentido algum um militante socialista, para além de fazer parte da Concelhia do PS, ser motorista privado de um Chefe de Gabinete do CDS/PP».
Conforme a nossa fonte de informação o «assunto já chegou ao conhecimento de Vasco Cunha - Presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Santarém» que vai ser pressionado por vários  militantes para «tomar medidas sobre esta situação» tal é o desagrado, onde alguns querem mesmo que o caso chegue ao conhecimento de Miguel Relvas, ministro dos Assuntos Parlamentares «para uma conclusão definitiva».
Salientamos que Miguel Relvas é e tem sido o “braço-direito” do Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e com uma forte influência partidária no distrito.
Tiago Marques Leite, 40 anos de idade, casado, quatro filhos, licenciado, foi o candidato do CDS-PP a Presidente da Câmara Municipal de Santarém nas autárquicas de 2009 e terceiro da lista de deputados à Assembleia da República nas últimas eleições legislativas.
Homem de confiança na última legislatura do então Deputado, Filipe Lobo d’ Ávila, para os assuntos relacionados com o Distrito de Santarém, ocupa outras responsabilidades dentro da estrutura do CDS-PP, sendo Presidente da Comissão Política Concelhia de Alpiarça, Vice-Presidente da Comissão Política Distrital de Santarém e membro da Comissão Política Nacional."
Por: António Centeio

Encontrado aqui! Artigo original do Notícias do Ribatejo pode ser visto aqui!

As melhores criações da Natureza...


Foto de Gary Mitchell.

Música do dia