sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Terapia do choque

Nos últimos tempos temos sido confrontados sucessivamente com decisões que afectam negativamente a nossa vida. Não pensem que não há uma estratégia por trás desta torrente de notícias: a ideia é mesmo confundir as pessoas e dividi-las dentro das suas reivindicações, colocando cada um a falar de assuntos que a maioria não considera essenciais. Para esta estratégia de colocar portugueses contra portugueses só existe uma resposta: DERRUBAR ESTE GOVERNO. É este o primeiro passo para resolvermos os problemas do NOSSO país, pois com este Governo não podemos esperar mais nada além da traição ao seu povo. E se ontem festejámos a Restauração da Independência (pelo menos eu festejei!), não nos devemos esquecer que para termos essa independência foi necessário matar os traidores. Os tempos são diferentes e creio que podem ser usados métodos diferentes, mas eu também acho que a resposta a uma agressão deve ser proporcional...

Creio que já publiquei aqui este vídeo à uns meses, no entanto mais vale recordar o que é a terapia de choque que nos estão a aplicar (reencontrado no Arrastão):

Efeitos da desigualdade social

Para quem não percebe porque é que os resultados económicos não são (nem podem ser!) o mais importante numa sociedade minimamente avançada:



Encontrado no Ladrões de Bicicletas.

E acho que vai bem aqui mais uma musiquinha: