terça-feira, 24 de maio de 2011

Defender o indefensável?!...


No ultimo Jornal da Bairrada, na versão impressa (não na versão online), encontrámos logo na contra-capa as 2 piores opiniões que se podem encontrar, da autoria de Henrique Fidalgo e de A. Lebre de Freitas.

Curiosamente a opinião de Henrique Fidalgo está no blog do PSD de Anadia. Além de ter ficado a saber que o JB está a fazer campanha pelo PSD (um editorialzinho teria ficado bem melhor...), gostei muito de ler esta opinião. E porquê, perguntam-se já os leitores? Porque, tal e qual como no resto do PSD, não há lá nada. Rien de rien. H. Fidalgo ataca o PS como um touro, "apenas" esquece-se de defender as posições do PSD. Reconheço-lhe o mérito: não tendo nada de jeito para defender pelo menos tenta atacar. É uma pena atacar mal e esquecer que o PSD é tão ou mais culpado que o PS pela situação do país. Esperam-se dias melhores ;)

Já A. Lebre de Freitas (quem?) gostava de voltar ao partido único. Realmente há cabecinhas que nunca compreenderam o 25 de Abril. Talvez gostasse mais do tempo da outra senhora, em que realmente as elites estavam sempre de acordo, e o resto do país tinha um atraso de mais de meio século em relação ao resto da Europa Ocidental (e é melhor nem falar nos EUA...). Felizmente que opiniões destas só enganam os desprevenidos ;)

De certeza absoluta que o JB, se quiser, consegue arranjar opinadores com opiniões mais profundas. As melhoras rápidas!

As melhores criações da Natureza...


Sacada daqui!

Música do dia