quarta-feira, 20 de abril de 2011

Infantilidades da esquerda


Custou-me saber da recusa de PCP e Bloco de Esquerda em reunirem com o FMI. Por muito que não reconheçam autoridade ao FMI para impor as suas políticas liberais no nosso país, a realidade é esta e é com esta realidade que os partidos têm de lidar. Não transmitirem ao FMI as ideias e as soluções que propõem os representantes de mais de 20% do eleitorado português é um desrespeito por esse mesmo eleitorado e uma irresponsabilidade política. Espero por melhores dias e mais responsabilidade destes dois partidos. Eu e muitos mais... Pelo menos a CGTP soube assumir a sua responsabilidade! Fica o exemplo do que deviam ter feito estes partidos.

As melhores criações da Natureza...

Shannyn Sossamon


Sacado daqui!

Convergência Nacional em torno do emprego e da coesão social


A convergência social-democrata é, nos tempos que correm, defendida apenas por personalidades de esquerda, e foi colocada em forma de petição pública aqui (assinem!!!). É triste chegarmos ao ponto em que são militantes do Bloco de Esquerda, do PCP e a facção mais esquerdista do PS (leiam os signatários iniciais no final do texto, pf...) que defendem o modelo económico e social que mais fez progredir a Humanidade ao longo de toda a História. Este é o retrato fiel do enviesamento ideológico de PS, PSD e CDS. Centrão??? NÃO!!!
Deixo-vos com o texto da Petição para a Convergência Nacional em torno do emprego e da coesão social, que eu encontrei aqui:

"Num momento dramático como o que vivemos, a sociedade portuguesa precisa de debate e de convergências democráticas. Precisa também de reconhecer que a crise do liberalismo económico, de que a acção dos programas patrocinados pelo FMI tem sido uma expressão, obriga a reavaliar opiniões e prioridades e a construir soluções novas, assentes em ideias e escolhas claras e num programa explícito, sabendo que na democracia nunca há a inevitabilidade de uma escolha única, porque a democracia procura as melhores soluções da forma mais exigente.

Músicas do dia