sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Música do dia

As melhores criações da Natureza...


Sacada daqui!

M12M


M12M


PASSEM A PALAVRA!

Põem e dispõem das vidas das pessoas

O que se passou com a segunda bolsa de colocação de professores foi "uma "trapalhada" que obrigou as escolas que quiseram publicitar horários anuais a lançar esses horários como temporários por imposição da aplicação informática do ministério: "Os senhores não quiseram fazer contratos anuais porque não quiseram pagar o mês de agosto", acusou Ana Drago." (RTP)

Claro que corrigir o erro parece estar fora de hipótese para a coligação governamental. Afinal, se acham que os patrões podem pôr e dispor da vida pessoal dos seus trabalhadores, é normal que façam o mesmo com os seus próprios trabalhadores...

Um nó cego

(imagem sacada daqui)

Ri-me bué com esta notícia do JB. Andam umas almas penadas ali por Avelãs de Cima...

Nelson Rosa [Presidente da Assembleia de Freguesia - PSD] diz que “não é obrigado a saber as leis todas”. Ainda se pode aceitar que não se lembre de todas as leis, agora que não soubesse a legislação quando aprovou o novo regimento é muito grave. E, como o regimento foi aprovado por unanimidade, todos naquela AF têm a sua quota parte de responsabilidade. O presidente tem claramente a maior parte da responsabilidade. 

Mas o pior é que, mesmo depois de lhe explicarem a legislação, Nelson Rosa decide revogar uma decisão que nunca teve valor jurídico. Olhem bem para a confusão que vai naquela cabeça... 

Mais uma golpada

"Fracassada a tentativa de dispensar a justa causa no despedimento, surgiu uma proposta que, sem revisão constitucional, pretende alcançar idêntico objectivo. A ‘vantagem’ do método está à vista. Bastará a maioria parlamentar que apoia o governo para promover a alteração legislativa, não sendo necessária a maioria de dois terços exigida para a revisão constitucional."

Rui Pereira, ex-Ministro da Administração Interna

Quem votou no PSD agora devia borrar a cara com merda. E o CDS? Só interessam os jobs for the boys & girls? Ou querem ser minimamente úteis à sociedade e cortam com estas ideias malucas do PSD?