segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden


Morreu. Nunca fez falta a este mundo nem nunca faria. Só tenho pena que não tivesse sido apanhado com vida e julgado pelos seus crimes: porque não quero acreditar que se tratou de uma execução sumária, apesar de já ter visto notícias nesse sentido; e porque a justiça da caça a Bin Laden assentava na superioridade moral dos EUA, que devia ter sido mantida a praticamente qualquer custo.

2 comentários:

  1. Não acredita nada nesta morte.
    Ou já tinha morrido há algum tempo e aguentaram até agora ou também não foi agora. É muita coincidência e muita falta de informação ou informação errada (isso é que é estranho)...
    Ai, desculpem, atirámo-lo ao mar e agora já não temos o corpo, mas fizemos um teste ao ADN e garantimos 99,9% que é Osama Bin Laden. No mínimo, tinham umas fotos a lançar o corpo ao mar. No mínimo, mesmo que fosse um boneco para enganar, arranjavam-se as fotos tratadas no Photoshop.
    É tudo muito estranho...

    ResponderEliminar
  2. Tens muita razão... O facto de o Obama andar em baixo nas sondagens para as eleições que são daqui a mais ou menos 1 ano, também deve ter contribuído para esta "notícia" agora. Mas a verdade é que o preço do petróleo desceu e as bolsas subiram!

    ResponderEliminar