quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alunos, pais, professores e auxiliares educativos de Anadia - ATENÇÃO!

Olá escolas de Portugal, nós somos os Sidekingdom12, um colectivo de activistas pertencente a Anonymous-Portugal. Vimos por este meio informar que se realizará uma manifestação no dia 30 de Outubro de 2012 (terça-feira).

Esta manifestação tem como objectivo providenciar aos alunos de todo o país a oportunidade de protestar contra as medidas a que as escolas se têm de submeter: desde falta de funcionários a turmas com mais de 30 alunos, e falta de professores para fazer face a tantos alunos. Nós, sidekingdom12, lutamos contra a corrupção governamental deste país, mas também sabemos dar ouvidos aos restantes problemas que assolam o mesmo. Por isso apelamos a todas as escolas secundárias e preparatórias portuguesas que adiram a esta manifestação, que deverá decorrer durante a manhã do dia 30 de Outubro de 2012, durante pelo menos 45 minutos, entre as 8:15 e as 13:15. 


Como todos nós sabemos, este país enfrenta sérias dificuldades, e os jovens de hoje devem ser ensinados a protestar e a lutar pelos seus objectivos, pelo seu futuro, e contra tudo o que se opuser ao bem-estar colectivo da sociedade. Esta manifestação tem um significado simbólico, e serve para mostrar ao Ministério da Educação e ao Governo de Portugal que o sentimento de revolta e de indignação também assola os mais novos. Apelamos a todas as escolas para que adiram a esta manifestação, pois todos unidos jamais seremos vencidos. 

Este comunicado foi criado para ser entregue junto dos órgãos administrativos de cada uma das escolas deste país através de um aluno, professor, funcionário ou encarregado de educação. Queremos salientar que se a escola ripostar com algum tipo de medida disciplinar sobre o aluno, professor ou funcionário, ou até mesmo encarregado de educação, garantimos que haverão represálias para a escola, e estamos a falar muito a sério, provavelmente já nos viram aparecer nas notícias da RTP aquando dos ataques informáticos que fizemos. Não levem isto como uma ameaça, isto serve apenas para manter seguros os indivíduos que se dignarem a entregar este documento na direcção da escola. 

Caso queiram confirmar a autenticidade deste documento, basta irem ao facebook e procurarem por sidekingdom12, e de seguida contactarem-nos por lá, ou então pelo nosso mail: Sidekingdom12portugal@gmail.com

Com os melhores cumprimentos, 

Sidekingdom´12-Portugal


Versão .jpg:

Se existirem retaliações comuniquem-nas aos Sidekingdom 12. Em alternativa, transmitam-me os relatos através da caixa de comentários deste post. Caso não queiram ver o vosso relato publicado escrevam "Não publicar" no final do comentário, e eu apagarei sem ninguém alguma vez saber.

Abraços e boa manif!

Sem comentários:

Enviar um comentário