sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Isto é que são líderes de categoria...

"Enquanto Cavaco preparou o ambiente para o sacrifício dos portugueses Pedro Passos Coelho elaborou o orçamento mais brutal da história de Portugal sacrificando os funcionários públicos e os pensionistas. Faltando ao seu compromisso desculpou-se com o passado e desta vez nem se deu ao trabalho de pedir desculpa."

Jumento


"Já não temos dinheiro, já não temos esperança, já não acertamos uma na baliza e mesmo assim o passatempo dos nossos governantes incluindo aquele que desgoverna mais do que governa e tem o dom de ver as vacas a rir optam por estratégias de mentira e medo. Gaspar introduziu a moda das medidas brutais, Passos Coelho descobre desvios colossais em tudo quanto é lado menos na Madeira governada pelo seu partido, Cavaco oscila entre vacas sorridentes e apoio a medidas de austeridade sem limites, a estratégia é a do medo sem limites, como se os portugueses estivessem a ser preparados para o dia do juízo final.
(...)

Não ouvimos uma palavra que nos faça despertar a esperança, não vemos um ministro fazer algo que nos faça acreditar no futuro, assistimos a uma orgia colectiva de discursos pessimistas, ameaçadores e depressivos. Este país começa a parecer um campo de concentração gerido por doentes mentais onde quem mostre um sorriso ou manifeste a mais pequena alegria vai para a solitária até que lhe passe qualquer sintoma de felicidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário