sábado, 14 de maio de 2011

Junta médica, JÁ!!!


Parece que este caso fez escola junto dos juízes, e de absurdo em absurdo, chega-se a este outro caso. É caso para pedir a uma Junta Médica para avaliar com urgência todos estes juízes. De modo a garantir-se uma jubilação "compulsiva" e evitar-se a propagação deste cancro à restante classe de magistrados. Para não haver a mínima dúvida sobre o que está em causa, deixo-vos com as palavras de uma mulher que os tem no sítio:

"se eu estiver onde quer que esteja, nem que seja em casa, com o meu marido, e eu disser (só disser, sem arranhar, sem gritar) que NÃO quero sexo e ele me puxar pelos cabelos e me obrigar a fazê-lo, isso é violação. E eu esperaria, se fosse caso disso, que a minha queixa desse na prisão do gajo que me tivesse OBRIGADO a ter sexo."



NOTA: Imagem sacada daqui, e editada por mim (espero que o autor não leve a mal a edição...)

Sem comentários:

Enviar um comentário